Alunos da WlaSan levam informação sobre o curso de Pedagogia a jovens do Ensino Médio

9/22/2023 0 Comentarios


Formar novas gerações de professores, comprometidos e apaixonados pela profissão, é essencial para a educação brasileira. Para isso, é preciso que os jovens conheçam as possibilidades da carreira de Pedagogia e sejam incentivados a optar pela profissão. Com esse objetivo, a WlaSan esteve presente em duas feiras de profissões voltadas para alunos do Ensino Médio no último mês.

 

A primeira foi a Feira das Universidades do @colegiouirapuru, escola de aplicação onde os estudantes da WlaSan realizam a docência pedagógica. Ao lado de instituições como PUC, Facens, Athon, Esalq, Insper e ESPM, entre várias outras, os representantes da WlaSan, Gabriel e Elizângela, conversaram com alunos do Médio e dos anos finais do Fund. 2 do Uirapuru. 

A segunda feira aconteceu na escola estadual Antonio Vieira Campos, no bairro Julio de Mesquita, aqui em Sorocaba. No encontro com os alunos, nossos representantes tiraram dúvidas sobre a WlaSan e a parceria com o Uirapuru. 


A residência docente, em que o universitário consegue aplicar, desde o primeiro ano, seus conhecimentos no estágio supervisionado no Colégio, foi  que mais chamou a atenção dos adolescentes. 


No Antônio Vieira Campos, os professores da escola também estiveram presentes e conheceram os cursos de formação continuada da nossa faculdade, incluindo pós-graduação e extensão.

Faculdade WlaSan

0 comentários: